Programa da Sabrina estreia quadro Chá de Bebê, que vai ajudar pais a montar enxoval

Publicado em 21/09/2018

Nem a barriguinha de sete meses de gestação tem impedido Sabrina Sato de lançar novos quadros em seu Programa da Sabrina. Neste sábado, 22/09, ela comanda a estreia do “Chá de Bebê”. Um game show disputado por dois casais que estão prestes a serem papais pela primeira vez.

Eles vão disputar quatro provas. E, ao vencerem os desafios, terão a chance de ganhar prêmios e acumular pontos. No final, a dupla que somar o maior número de pontos vai levar para casa R$ 5 mil. E ainda terá a oportunidade de disputar um grande prêmio final.

Mãe de três meninas de seu casamento com Rodrigo Faro, a apresentadora Vera Viel dará algumas dicas aos futuros pais. E se divertirá com as trapalhadas de alguns deles. A convidada vai às gargalhadas ao observar, por exemplo, a troca de fraldas malfeita nos bonecos da bancada.

Leia também: Kelzy Ecard fala sobre nova fase de Nice em Segundo Sol: “Desejo que ela se torne dona do seu caminho”

Todas essas brincadeiras acontecem em um cenário exclusivo, feito especialmente para o quadro, e que remete a um quarto de bebê. Prestes a dar à luz sua primogênita, Sabrina não esconde o encantamento com cada cantinho do estúdio. É emoção e diversão na certa!

O Programa da Sabrina exibe ainda uma matéria especial na casa de Karina Bacchi, que abre as portas do lar em que vive com o filho, Enrico, e com o noivo, Amaury Nunes, em São Paulo, para a japa e sua equipe. O bate-papo gira em torno de maternidade, casamento, carreira e muito mais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade