Poucos dias após casamento, Camila Queiroz inicia os trabalhos para nova novela

Publicado em 04/09/2018

No último dia 25, Camila Queiroz se casou com Klebber Toledo numa cerimônia que aconteceu em Jericoacoara, no interior do Ceará. A lua de mel teve que ficar para depois, já que a estrela retornou ao batente.

Leia: Camila Queiroz fala sobre sucesso na carreira: “Beleza não segura nada”

Nesta semana, uma foto foi compartilhada no Instagram na qual a atriz aparece com a produtora Yolanda Rodrigues e Barbara França, Marina Moschen e Isabelle Drummond, colegas de elenco de Verão 90 Graus, trama das 19h que irá substituir O Tempo Não Para.

Saiba mais: “Acho que o universo artístico é meio preconceituoso”, afirma Camila Queiroz

Na produção, a artista será Vanessa, uma vigarista que fará de tudo para ter o que quer. “Ela é engraçada, mas eu ainda estou descobrindo ela. Eu li pouco, porque eu só entro no nono capítulo da novela, mas já me deu um frio na barriga”, contou Queiroz em entrevista ao Observatório da Televisão.

Veja: 

A produtora Yolanda Rodrigues com Barbara França, Camila Queiroz, Marina Moschen e Isabelle Drummond
A produtora Yolanda Rodrigues com Barbara França, Camila Queiroz, Marina Moschen e Isabelle Drummond (Reprodução/Instagram)

Após adiamento, Verão 90 Graus estreará com boa frente de capítulos

Escolhida para substituir Deus Salve o Rei na faixa das 19h, Verão 90 Graus, trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, teve sua estreia adiada por causa da negociação dos direitos autorais de algumas músicas e clipes que serão usados no folhetim.

No lugar da novela, entrou O Tempo Não Para, e só em 2019 a atração finalmente será lançada. Entretanto, apesar da mudança, a produção do enredo já foi iniciada e a previsão é que estreie com 40 capítulos finalizados, informou Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade