Personagens de A Força do Querer irão aparecer em Espelho da Vida

Publicado em 20/09/2018

Com estreia marcada para o dia 25, Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, fará uma referência sobre A Força do Querer, novela de Glória Perez que foi entre abril e outubro do ano passado.

Leia: Galã de Espelho da Vida, João Vicente de Castro avalia o personagem: “Não é mocinho romântico”

Na primeira semana do enredo, várias pessoas se reunirão para acompanhar o último capítulo de uma novela feita por Mauro César (Rômulo Arantes Neto). Inesperadamente, Carine (Carla Diaz) e Kikito (Marcos Junqueira), personagens da história de Glória, estarão incorporados ao formato assistido, informou Flávio Ricco.

Saiba mais: Rafael Cardoso será pintor acusado de cometer assassinato em Espelho da Vida

A saber, Claudio Boeckel, diretor que trabalhou em A Força do Querer e que comanda agora a história de Jhin, foi quem teve a ideia para homenagear Perez e a atração que fez muito sucesso em 2017.

Escalada para Espelho da Vida, Luciana Vendramini evita falar do período que foi paquita: “Não me pertence mais”

Responsável por viver a Solange de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin que substitui Orgulho e Paixão a partir do próximo dia 25, Luciana Vendramini não gostou de ser questionada sobre a época que foi paquita da Xuxa.

“Isso não me pertence mais. Com tantas coisas novas e interessantes acontecendo na minha vida, as pessoas ainda estão nessa coisa saudosista? Ser vista ou lembrada como paquita não tem mais nada ver. Talvez o único lado bom desse rótulo é o fato de ainda me sentir jovem. Me sinto bem com 47 anos”, afirmou inesperadamente a atriz ao UOL.

Contudo, a famosa revelou que não fez teste para entrar no folhetim, já que foi convidada pelo diretor, Pedro Vasconcellos. “Ele foi meu irmão em Vamp (1991) e já conhecia o meu trabalho do tempo de SBT e Record. Acho que a equipe da novela deve ter pego meus testes também o acervo da Globo”, concluiu, enfim, Vendramini.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade