Personagem de Carla Diaz em A Força do Querer retorna em Espelho da Vida

Publicado em 26/09/2018

A volta de Carla Diaz à Globo está rendendo bons frutos para a atriz. Depois de interpretar Carine em A Força do Querer, ela terá a chance de reviver a mesma personagem na atual novela das 18h, Espelho da Vida.

Foi a própria loira que anunciou a novidade através de seu perfil no Instagram.

“Carine está de voltaaaaa! É com enorme alegria que conto a vcs que a nossa novinha vai voltar nessa nova novela das seis, ‘Espelho da Vida’!! Guardei esse segredo desde as gravações e tava louca para compartilhar com você. Obrigada Claudinho Boeckel pelo convite e por essa homenagem feita a Gloria Perez pelo grande sucesso da novela ‘A Força do Querer’”, escreveu ela na rede social.

Aqui no Observatório da Televisão já tínhamos noticiado que alguns personagens de A Força do Querer iriam aparecer em Espelho da Vida.

Leia mais: Carla Diaz comemora seu retorno à Globo: A Carine marcou a minha vida

Carla Diaz fará apenas uma participação especial

Empolgada, a atriz ainda divulgou em seu Instagram quando será o retorno de Carine às telinhas:

“Vocês não imaginavam como vai ser essa volta, só posso dizer que é uma breve participação e que promete! Tô radiante, que presente e privilégio, como atriz, poder resgatar uma personagem tão querida e importante para mim. Espero que vocês gostem e matem a saudade, será ainda nessa semana de estreia da novela”, escreveu ela.

Além de Carine, o folhetim das seis que estreou na última terça, 25, contará com a presença de Kikito, interpretado pelo ator Marcos Junqueira na novela de Glória Perez.

O que se sabe é que as cenas com os dois serão de ação com o protagonista da trama, papel de João Vicente de Castro. Eles vão aparecer em dois capítulos, a princípio.

Veja a postagem da atriz:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Carine está de voltaaaaa! É com enorme alegria que conto a vcs que a nossa novinha vai voltar nessa nova novela das seis, Espelho da Vida!! Guardei esse segredo desde as gravações e tava louca para compartilhar com vcs. Obrigada Claudinho Boeckel pelo convite e por essa homenagem feita a @gloriafperez pelo grande sucesso da novela #AForçadoQuerer. Vcs não imaginavam como vai ser essa volta, só posso dizer que é uma breve participação e que promete! To radiante, que presente e privilégio, como atriz, poder resgatar uma personagem tão querida e importante para mim. Espero que vcs gostem e matem a saudade, será ainda nessa semana de estreia da novela!!l #Carine #espelhodavida #vemcarine

Uma publicação compartilhada por Carla Diaz (@carladiaz_) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade