Participantes transformam carro em churrasqueira no BBQ Brasil

Publicado em 21/09/2018

No BBQ Brasil – Churrasco na Brasa do próximo sábado, 22 de setembro, a partir das 18h15, os competidores terão um desafio inusitado. O programa começa com a prova individual e o objetivo será fazer um hambúrguer de peixe. Cada participante escolhe um tipo de peixe, entre eles: pintado, traira, cambucu, tainha, atum, olhete, pacu, bagre, corvina, namorado e tilápia.

Para isso, terão a ajuda do especialista em peixes Eudes Assis. O profissional ficou impressionado com os participantes. “Achei que ia encontrar uma competição de amadores e encontrei todos profissionais”, afirma sobre a performance dos churrasqueiros. Os competidores ficaram assustados com a proteína, pois não é comum fazer um hambúrguer de peixe. Em um momento tenso da prova, Anna Bia, que nunca fez peixe, fica preocupada com o resultado. “Acho que não vou conseguir”, desabafa.

Leia também: Ludmilla comenta rumores de romance com Gabriel Jesus

Quem vencer a prova individual, ganha imunidade e vantagens na prova em grupo. Nesta prova, os churrasqueiros irão precisar ser bons de cozinha e de improviso. Eles serão divididos em dois grupos e o desafio será assar uma picanha de boi e uma de porco. Parece fácil, mas não contavam que teriam que assar as carnes dentro de um carro. Improvisar lugar, grelhas e panelas será essencial.

Além das proteínas, os grupos precisam entregar dois acompanhamentos impecáveis. Os julgadores serão Dahoui, Bertolazzi e a turma da oficina do MEC. Eles escolherão 3 participantes do grupo perdedor para a Prova de Fogo. O desafio da prova final será confeccionar um churrasco de carne moída. O que se sair pior, será eliminado da competição.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade