O reencontro histórico de Maria do Bairro e Nandinho: “Meu filho!”

Publicado em 26/09/2018

Um momento memorável foi proporcionado por Thalía e Oswaldo Benavides aos seus fãs. Os intérpretes de Maria do Bairro e Nandinho se reencontraram virtualmente e compartilharam o momento com o público.

Veja também: Estrela mexicana, Ana Brenda retorna para o SBT em reprise de Teresa

Através de uma chamada por vídeo, os atores brincaram com frases que marcaram o sucesso mexicano. “Filho, onde você está? Nandinho, eu vou ai pra cuidar de você”, brincou Thalía.

Elenco de Maria do Bairro (Reprodução: Internet)
Elenco de Maria do Bairro Reprodução Internet

Maria do Bairro está entre as novelas de maior sucesso mundial. Com 186 capítulos, por aqui, a trama foi exibida à exaustão pelo SBT. Seu elenco contou com atores como Carmen Salinas, Itatí Cantoral e Fernando Colunga.

Confira o momento:

Thalía relembra participações no Domingo Legal e na Hebe: “Que cinturinha meu Deus!”

Uma das maiores estrelas mexicanas resolveu relembrar suas passagens  pela televisão brasileira. A estrela Thalíapostou em seu instagram dois momentos especiais. Sua participação no Domingo Legal com o Gugu e no programa Hebe.

A atriz e cantora compartilhou os momentos registrados por fãs nos stories e enviados para ela. “Que cinturinha meu Deus”, dizia a postagem de sua performance no Domingo Legal. No #TBT com Hebe, ela destacou os elogios da loira ao seu rosto jovem, no ano de 1997.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade