Novidades no formato devem marcar a estreia da terceira temporada do reality BBQ Brasil – Churrasco na Brasa no SBT

Publicado em 15/09/2018

Estreia hoje (15/09) às 18h15, no SBT, a terceira temporada do reality BBQ Brasil – Churrasco na Brasa. O reality show de churrasqueiros. A atração é uma versão brasileira do formato inglês “BBQ – Champ”, exibido no canal britânico ITV.

A nova temporada do reality com direção de Marcelo Kestenbaum, vem recheada de novidades e uma delas é a volta do jurado Carlos Bertolazzi. Chris Flores e Danielle Dahoui completam o time da atração, que neste ano foi gravado em uma estrutura montada em cima de uma piscina no CDT Anhanguera. BBQ – Churrasco na Brasa, agora é totalmente produzido pelo SBT, que garantiu todos os direitos da marca. Pela primeira vez, o programa inicia com 7 participantes mulheres e 7 participantes homens.

Leia também: Carlos Bertolazzi é novo jurado do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa 2018

Estreia do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

E já no primeiro episódio a competição esquenta com a disputa de 4 churrasqueiros para apenas duas vagas que ainda estão disponíveis. “Além de bons churrasqueiros, os participantes terão de ser bons jogadores”, revela o diretor Marcelo Kestenbaum. Isso por que as provas estão mais difíceis e competitivas. Dentre elas, provas diferentes, como assar a carne dentro de um carro, em cima de uma bicicleta, dentro da piscina e até com apenas uma mão. “Todos os concorrentes têm uma personalidade diferente, muito marcante. E durante essas provas a competitividade fica mais aflorada e o conflito mais aguçado”, diz Kestenbaum.

Leia também: Saiba tudo sobre a estreia da nova temporada do BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Convidados

A temporada também será marcada por convidados especiais. Como Matheus Ceará, Trio Parada Dura, Bruna Viola, Grupo Molejo, Mato Grosso & Mathias, entre outros. Além de opinarem na preparação dos cortes das carnes, darão mais leveza à competição, que estará bem acirrada. A temporada terá duração de 13 episódios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade