No Mega Senha, MC Gui revela ter quebrado aliança de diamante que gerou polêmica

Publicado em 21/09/2018

O cantor MC Gui é um dos convidados da edição deste sábado (22) do game show Mega Senha, da RedeTV!. Ao ser recebido pelo apresentador Marcelo de Carvalho, ele comenta sobre o relacionamento com Luiza Cioni. E conta que hoje o casal não tem mais o  anel de compromisso.

“Eu não uso mais aliança, porque qualquer briguinha eu saio quebrando. Já jogo fora”. Revela ele, relembrando a polêmica em torno do par de alianças de diamante que deu para a amada em 2016. “Acabei quebrando uma que valia mais de 30 mil reais”, diz.

Leia também: Ludmilla comenta rumores de romance com Gabriel Jesus

A ex-BBB Emilly Araújo também participa da edição e, ao contrário de Gui, revela estar solteira. “Não achei ninguém bom o suficiente ainda. (…)Ele tem que ser fiel, gentil, me tratar bem, me valorizar”, diz a morena, detalhando o par ideal: “tem que ser trabalhador também, não gosto de homem encostado, não!”.

Entre os momentos divertidos protagonizados pela dupla no palco do game show, MC Gui diz que o feminino de ‘cavalheiro’ seria ‘cavalheira’, ao invés de ‘dama’. Ao final da rodada, Marcelo de Carvalho tenta lhe ajudar com uma explicação de que Emilly seria a dama e que Gui seria o cavalheiro, e o cantor brinca: “Eu sou o burro nessa história, né?”.

Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Senha 2.1’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade