Neto detona ex-integrantes do Pânico que foram para a Globo: “Babacas”

Publicado em 22/09/2018

Um dos principais nomes da Band, o apresentador Neto, não segurou a língua ao conceder uma entrevista para o canal Torcedores, do Youtube. Ele chegou a revelar que não trabalharia na Rede Globo de televisão e ainda chamou ex-integrantes do Pânico de ‘babacas’.

Veja também: Comentaristas perdem o controle e brigam durante programa ao vivo na Fox Sports

“Eu nunca vou trabalhar na Globo. Não vou. Eu não sou igual a um monte de babaca que tinha aí, até os caras do Pânico, que falavam: ‘Não vou para Globo’. E estão tudo lá. O que eu falo, você pode guardar”, afirmou o ex-jogador.

O apresentador de Os Donos da Bola acrescentou: “O que eu penso é: a gente tem que se encaixar onde a gente trabalha. Vou me adaptar na Band. Se eu for um Caio Ribeiro na Band, não vai dar certo”.

“Quando Galvão narra, ele é o melhor. Quando quer fazer tudo, é o pior. Igual eu, quando apresento, só comento, sou bom para caramba. Quando quero fazer tudo, sou uma b… Narrando Fórmula 1 e futebol, o Galvão só perdia para o Luciano do Valle, que era monstro sagrado, único. Galvão é maior narrador que tem neste país”, disparou.

Confira:

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade