Mulher quebra protocolo de quadro do Programa Silvio Santos e o apresentador acata pedido

Publicado em 03/09/2018

Na edição deste domingo (2) do Bolsa Família, quadro do Programa Silvio Santos, a matriarca da família que participava da gincana surpreendeu o apresentador ao fazer um pedido.

Leia: Comercial divertido mostra ‘Silvio Santos’ impedindo Maísa de entrar na Globo

Inesperadamente, a mulher questionou se era possível ela trocar a máquina de lava-louças que a sua família ganhou por um fogão. O comunicador declarou que não, mas por causa da insistência da participante, resolveu questionar Fabiano Wicher, diretor da produção.

Saiba mais: Eliana revela ter procurado Silvio Santos após ter programa cancelado: “Corri atrás dele chorando”

Entretanto, o profissional concordou e Silvio ainda disse que seria possível, além do fogão, a senhora levar outro prêmio durante a troca, que no caso foi um tocador de músicas que ela mesma escolheu.

Assista:

Funcionário do SBT tenta falar com Silvio Santos e acaba demitido

A saber, no último dia 16, um contratado do SBT que fazia parte da equipe de transportes resolveu tentar furar o bloqueio de segurança nos corredores da emissora para falar com Silvio Santos.

Segundo o site da revista Veja, o dono do Baú andava com o seu segurança, que foi contratado para evitar o assédio dos funcionários do veículo de comunicação. O rapaz queria pedir para o Senor Abravanel que as motolinks, que estão paradas no estacionamento, fossem reativadas.

No mesmo dia, o profissional acabou sendo demitido. Enfim, a assessoria do canal confirmou ao portal a história e acrescentou que o funcionário já possuía “histórico de problemas comportamentais”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade