MTV confirma a cartunista Laerte Coutinho no elenco da série “Feras”

Publicado em 17/09/2018

A série “Feras”, da MTV, promete trazer novos olhares sobre os relacionamentos, bem como proporcionar discussões saudáveis entre o público jovem, principal audiência do canal pago. Ainda sem data confirmada para estreia, a atração contará com um reforço e tanto em seu elenco: a cartunista Laerte Coutinho.

É isso mesmo! Muito presente nos veículos de comunicação por suas posições relativas à identidade de gênero, Laerte agora fará sua estreia como atriz. Segundo a colunista Patrícia Kogut, a novata na dramaturgia interpretará uma psicanalista especializada em um assunto que ela entende muito fora das telas: justamente as questões de gênero.

Por ter bastante proximidade com o tema, pode ser então que Laerte Coutinho não tenha tanta dificuldade em suas cenas e faça uma estreia tranquila. Vale a pena esperar para conferir a atuação!

Feras também acertou recentemente para seu elenco a atriz Luciana Paes, que já está confirmada para “Espelho da Vida”, próxima trama das 18h da Globo.

Leia mais: MTV anuncia produção de Feras, série que retrata novas formas de relacionamento

Série com Laerte Coutinho estreia ainda em 2018

No início de agosto a MTV anunciou o início das gravações de Feras, que será a segunda produção original de ficção do canal. Além de Laerte Coutinho, a saber, já foram confirmados outros nomes, por exemplo: Camila Márdila, João Vitor Silva, Mohana Uchoa, Rodrigo Garcia, Túlio Starling e Vinicius Siqueira.

A proposta da série é trazer à tona as formas modernas de relacionamento, envolvendo os mais variados gêneros. Além disso, abordará temáticas envolventes e que fazem parte do cotidiano atual, sobretudo dos jovens: tecnologia, redes sociais, sexo e drogas. Isso tudo, claro, sem se esquecer de incluir uma boa dose de romance.

“Com um roteiro totalmente original, Feras nos ajuda a compor esse mix variado de programação que nos aproxima ainda mais de nossa audiência, abordando temas cotidianos e de grande relevância diante dos dilemas e inquietudes dessa galera”, conta Tiago Worcman, vice-presidente de Programação e Conteúdo da MTV América Latina.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade