Morre o ator Leonardo Machado, aos 42 anos

Publicado em 29/09/2018

O ator Leonardo Machado morreu, na noite desta sexta-feira (28), às 23h35, nos Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ele enfrentava um câncer no fígado e estava internado. O velório ocorre neste sábado (29), na sala Álvaro Moreyra, do Teatro Renascença, na capital gaúcha. O corpo será cremado às 19h, no Crematório Metropolitano, segundo informações do site UOL.

Nascido no Rio Grande do Sul, Machado atuou em novelas da Globo, como O Clone, em 2001; Senhora do Destino, em 2005; Malhação, em 2006; Salve Jorge, em 2013; e Viver a Vida, em 2009. Em 2010, também na emissora carioca, fez a série Na Forma da Lei. Ainda em 2009, ganhou o prêmio de Melhor Ator no Festival de Gramado, pelo filme Em Teu Nome.

Veja também: Patricya Travassos fala como é trabalhar com Alinne Moraes em Espelho da Vida, na Globo

Nas mídias sociais, o ator Edson Celulari se mostrou comovido com a morte do colega e amigo. “Hoje descansou um amigo que fará falta, o querido e talentoso ator Leonardo Machado. Um homem leal, dono de um coração enorme. Companheiro de cinema e parceiro de todas as horas. Que privilégio conhecê-lo! Fique em paz, seu Léo. Que esta fonte nunca seque”, escreveu no Instagram.

Veja a postagem completa sobre Leonardo Machado

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade