“Minuto a minuto é enlouquecedor”, revela Íris Abravanel sobre a audiência de As Aventuras de Poliana

Publicado em 14/09/2018

O SBT promoveu uma coletiva de imprensa nessa quinta-feira (13) para apresentar a atriz Thaís Melchior ao público e falar sobre a substituição que acontecerá nos próximos capítulos da novela As Aventuras de Poliana. Presente no evento, a autora do folhetim, Íris Abravanel, além de falar  sobre as polêmicas que envolveram as atrizes nesses últimos meses, os novos rumos da trama, dona Íris também fez revelações sobre o excelente ibope da novela.

Veja também: Caifás na novela Jesus, ator Eucir de Souza relembra trajetória na TV e afirma: “Com ele estou aprendendo o que não fazer na vida”

Quando perguntada sobre os ataques e ameaças sofridos por Thaís Melchior nas rede sociais, Íris Abravanel alerta que agressividade nenhuma é boa. “É um pouco triste. Espero que a partir de hoje -e eu conto com a ajuda de vocês- que isso possa ser amenizado e que aceitem. Quero que o público aceite a Thaís, quero que entendam. Ela está sendo generosa de aceitar esse personagem no meio do caminho. Precisamos da ajuda da imprensa, vocês ajudam a gente também”.

Sobre a audiência, Íris Abravanel afirma: “O SBT tem comemorado isso. Na verdade o SBT todo está muito bem”

As Aventuras de Poliana continua batendo recordes de audiência após mais de três meses no ar. O folhetim protagonizado por Sophia Valverde, não raramente conquista audiência entre 15 e 16 pontos. Íris revela que prefere não ficar atenta na medição minuto a minuto. “Àquilo é enlouquecedor. Eu acompanho a audiência do dia a dia. Temos comemorado porque realmente tem surpreendido. O SBT tem comemorado isso. Na verdade o SBT todo está muito bem.”

Confira a nossa entrevista com Íris Abravanel:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade