Michel Teló mantém o time e Brown perde todos os candidatos na primeira rodada de batalhas dos técnicos do The Voice

Publicado em 05/09/2018

Na noite desta terça-feira (4), foi ao ar na TV Globo a primeira rodada da batalha de técnicos do The Voice Brasil. Ao final, os três candidatos que se apresentaram pelo time de Michel Teló conseguiram seguir na disputa.

Leia: Questionada por Tiago Leifert, Ivete Sangalo se atrapalha no The Voice

Em compensação, Carlinhos Brown perdeu os três participantes que estavam no seu time e que concorreram com os dos outros jurados. Lulu Santos ficou sem duas vozes e Ivete Sangalo perdeu uma.

Saiba mais: Divulgação? Performance do The Voice faz a web se lembrar de A Fazenda

Vale lembrar também que em um momento do formato, o incêndio do Museu Nacional do Rio de Janeiro foi comentado. “A memória é o maior patrimônio da lembrança. Se me esqueço, estou fora do eixo, da base que os outros fizeram para minha existência”, declarou Brown.

Tiago Leifert corta fala de Lulu Santos no The Voice e leva resposta atravessada

Na edição da última quinta-feira (30) do The Voice Brasil, o time de Lulu Santos foi o último a se apresentar e após o público salvar Dreicon, o músico resolveu dar uma nova chance para Isa Guerra e teria que escolher ainda entre Gika Bacci e Thailla Lima.

“As duas apresentações foram igualmente quentes, foram igualmente contagiantes…”, afirmou o artista, sendo interrompido por Tiago Leifert“Cativantes”, opinou o apresentador.

“Foram cativantes. Muito obrigado, Tiago, agora você quer escolher também?”, disparou Lulu, causando risos no comunicador e na plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade