México: Brasileiro Flavio Nogueira fará aparição em final de novela produzida por filho do Chaves

Publicado em 02/09/2018

O ator brasileiro, Flavio Nogueira, interprete de Thiago na novela LIKE, fará uma participação em La Jefa del Campeón (A chefe do campeão), novela do produtor Roberto Gómez Fernandez, filho de Roberto Gómez Bolaños, o eterno Chaves.

Veja também: SBT surpreende e divulga chamada do Bom Dia e Cia com novos desenhos; As Meninas Superpoderosas está de volta

A novela terá seu último capítulo exibido neste domingo (2). A temática da novela é futebol e Flavio aparecerá durante uma partida final ao lado do protagonista da trama. Flavio Nogueira é carioca e foi escolhido para estar em LIKE através de um concurso promovido pelo produtor Pedro Damián, responsável pelo fenômeno Rebelde.

A apresentadora e atriz Maisa Silva esteve no jure do concurso e foi quem deu a notícia do vencedor. LIKE tem estreia prevista para o dia 10 de setembro. Flavio Nogueira interpreta Thiago, um jovem que ganha uma bolsa de estudos no México e deixa a periferia do Rio de Janeiro para viver seu maior sonho que é se tornar um grande jogador de futebol.

Confira a abertura de La Jefa Del Campeón:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade