Marília Gabriela participa do Encontro e a web se impressiona com a idade e discurso da famosa

Publicado em 26/09/2018

Nesta quarta-feira (26), Marília Gabriela participou do Encontro com Fátima Bernardes e foi surpreendida quando o formato resolveu fazer com ela o ‘desafio da puberdade’, ação na qual as pessoas comparam imagens do passado com alguma atual.

Leia: Indireta para Bolsonaro? Comentário de Fátima no Encontro repercute na web

No telão do matinal, uma foto antiga da jornalista foi colocada ao lado de uma recente. “Eu tinha 17 anos, na minha formatura, incrível. E a outra… É recente?”, indagou a famosa, tendo resposta positiva de Fátima.

Saiba mais: Fátima Bernardes desmente fake news sobre o Encontro ter reformado casa do homem que esfaqueou Bolsonaro

“Sabe o que eu acho maravilhoso que você sempre diz? Que você só lembra dessa questão da idade quando você vê as entrevistas que você dá”, comentou a comunicadora, enquanto no GC do programa aparecia que a estrela revelou ter 70 anos.

“Mas eu nunca pensei no assunto, de fato, eu estou falando sério. Irresponsavelmente. Tenho vivido a minha idade irresponsavelmente. É só quando alguém me lembra mesmo”, disse a loira.

“Por que isso não é uma questão para você?”, insistiu Bernardes. “Nunca foi, continua não sendo. Uma coisa eu posso garantir: eu nunca acordo pensando a minha idade. Eu acordo pensando em outras coisas”, refletiu a artista.

“É uma forma irresponsável de dizer, mas eu vivo irresponsavelmente a minha vida, no sentido de que eu não penso o que eu fui, o que sou, o que serei. Eu sou, entendeu? Eu vivo. É isso. Tudo o que eu puder fazer, eu estou fazendo, estou praticando se questionar se posso ou não. Eu posso, eu tenho direito”, concluiu Gabi, sendo aplaudida pela plateia. Na web, a fala repercutiu.

Veja:

E mais:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade