Mariana Leão e Celso Zucatelli aparecem juntos pela primeira vez após o fim do Melhor Pra Você

Publicado em 02/09/2018

A jornalista e apresentadora Mariana Leão reencontrou seu antigo parceiro de programa, Celso Zucatelli, e registrou o momento. Os dois trabalharam na Record TV e depois migraram juntos para a Rede TV! onde apresentaram o Melhor Pra Você. Os dois ainda não tinham aparecido juntos desde o fim do matinal.

Veja também: SBT surpreende e divulga chamada do Bom Dia e Cia com novos desenhos; As Meninas Superpoderosas está de volta

O Melhor Pra Você chegou ao fim no início do ano e seus apresentadores seguiram caminhos diferentes. A emissora tentou emplacar o Fala Zuca, mas o projeto chegou ao fim com pouco tempo no ar.

Reprodução: Instagram
Reprodução: Instagram

Mariana Leão está envolvida em um projeto multiplataforma com conteúdo voltado para mulheres, sem maiores detalhes revelados. Edu Guedes, que fazia parceria com os dois, continua na emissora com o Edu Guedes e Você. Recentemente Celso foi visto conversando com executivos da Band.

Mariana Leão se prepara para retornar à televisão em projeto multiplataforma

A jornalista e apresentadora Mariana Leão realizou na noite desta quarta-feira (20) uma sessão de fotos para divulgação de seu novo programa. Os cliques foram feitos pelo renomado fotógrafo Carlos Torres em seu estúdio no bairro Tatuapé em São Paulo capital.

Com estreia prevista para breve, os trabalhos seguem a todo vapor. Mariana revela um pouco sobre o conteúdo, “Será recheado de informações para a mulher. Vamos tratar dos assuntos de uma maneira transparente, sem superficialidade. Minhas espectadoras vão conhecer a Mariana que é mãe de duas filhas, empresária e dona de casa. O empoderamento feminino é fruto da vitória pessoal, familiar, doméstica e profissional. E quem disse que seria fácil?” diz a jornalista.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade