Mamma Brusccheta diz estar sem sexo há 40 anos: “Quem sabe esse príncipe apareça, né?”

Publicado em 24/09/2018

Aos 69 anos, Mamma Bruschetta fez algumas revelações da vida pessoal em entrevista ao TV Fama.

Fazendo sucesso como uma das apresentadoras do Fofocalizando, no SBT, Mamma disse, por exemplo, que nunca namorou.

“Eu nunca tive namorado. Já me apaixonei algumas vezes, mas nunca namorei”. Nunca tive relacionamento nenhum”, confessou a comunicadora.

Leia mais: Mamma Bruschetta revela não sofrer preconceito: Até hoje me perguntam: você é homem ou mulher

Ela continuou, dizendo que não há uma preferência por qualidades para poder se apaixonar. Segundo Mamma, é ela quem precisa apresentar características que agradem.

“Acho que eu que preciso ter porque os outros têm tudo, eu que preciso ter. Com 69 anos já dá pra perceber alguma da vida, então vamos ver”, falou.

Além de não ter tido a oportunidade de namorar ao longo de todos esses anos, Mamma contou que já está um tempão sem fazer sexo.

Ela garantiu na entrevista que já faz 40 anos que não mantém relações sexuais e que aguentou esse período por ter outras preocupações.

“Faz falta, mas esses quarenta anos foram compensados de outro jeito. Eu me dediquei muito a minha família, me dediquei a minha mãe, as minhas irmãs. Agora, eu com 69 anos, estou começando a descobrir a vida. Quem sabe agora esse príncipe apareça, né?”, diz Mamma esperançosa.

Leia mais: Mamma Bruschetta recebe surpresa no Fofocalizando e Leo Dias cai no choro

Mamma Bruschetta fala sobre concorrência com Cátia Fonseca

Mamma Bruschetta, ao vivo nas tardes do SBT, compete na audiência com a ex-companheira de programa, Cátia Fonseca.

As duas trabalharam juntas por anos no Mulheres, da TV Gazeta, até que Mamma foi para o Fofocalizando e Cátia assinou contrato com a Band. Na emissora da família Saad a apresentadora lidera o Melhor da Tarde.

Leia mais: Catia Fonseca e Mamma Bruschetta se reencontram em programa

Na entrevista ao TV Fama, Mamma também falou sobre disputar audiência com a amiga. “Pessoalmente, não tenho problema nenhum”, contou.

Ela aproveitou para destacar que o canal de Silvio Santos já mostravam bons resultados. “O SBT dá muito mais audiência naturalmente do que a Band. Acho ótima a concorrência porque nos faz tentar ficar melhor todos os dias. Acho saudável”.

A veterana ainda revelou que mora de aluguel atualmente, mas está economizando para comprar a casa própria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade