Maju cai na risada no Jornal Nacional ao falar sobre ‘Roliúde Nordestina’

Publicado em 01/09/2018

Na edição desta sexta-feira (31) do Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, a Maju, viveu um momento inusitado na hora que realizou a previsão do tempo. A jornalista destacou a falta de chuva em Cabaceiras, cidade da Paraíba.

Leia: Marina Silva alfineta Geraldo Alckmin no Jornal Nacional e a web reage

A profissional aproveitou para destacar que o município é conhecido como ‘Roliúde Nordestina’, fazendo referência a Hollywood, distrito de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos.

Saiba mais: Comentário de Alckmin feito para Bonner no Jornal Nacional chamou atenção

“Vários filmes e séries foram rodados lá. Por isso a cidade ostenta esse título”, declarou Maju, um letreiro do local, se divertindo junto com Renata Vasconcellos. “Fantástico, demais”, comentou a âncora do informativo, aos risos.

William Bonner revela mania estranha no Jornal Nacional e brinca: “Vou tratar isso”

Na edição do dia 19 de julho do Jornal Nacional, após o noticiário exibir uma reportagem sobre a proibição de canudos de plástico no Rio de Janeiro, William Bonner resolveu conversar sobre o assunto com Maju Coutinho.

“A gente passou a usar canudo pra tudo, né, Maju? Outro dia fui a uma cafeteria e pedi um café com gelo. Eu tenho essa mania maluca. Um dia vou tratar isso no médico”, revelou o âncora da produção.

O profissional aproveitou para contar uma situação inusitada que viveu. “Eu vim com o copo, o cara colocou o canudinho e eu falei: ‘mas precisa do canudinho?’. Ele falou, ‘não tem jeito, esse copo precisa do canudinho’. Eu saí da cafeteria escondendo o canudinho com medo de alguém me agredir no meio da rua”, brincou Bonner.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade