Lulu Santos defende candidata do The Voice que foi criticada por cantar música infantil

Publicado em 20/09/2018

Na edição da última terça-feira (18) do The Voice Brasil, Priscila Tossan, candidata do time de Lulu Santos, chamou atenção ao aparecer no palco da disputa inesperadamente interpretando a música infantil O Sapo Não Lava o Pé.

Leia: Comentário de Anitta feito para Carlinhos Brown vaza no The Voice e a web reage

Muitos telespectadores do formato foram na web criticar a performance, apontando que a concorrente já percebeu que é a favorita do ano e que seria quase um deboche a escolha da noite. Surpreendentemente, pelo Instagram, Lulu resolveu defender a jovem.

Saiba mais: Ivete Sangalo fala no The Voice sobre machismo e bomba na web

“Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes que cantara na noite anterior mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória”, afirmou o músico.

“Não devemos ter estado totalmente errados porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem por ventura tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção que sempre é a de divertir e entreter e se possível, iluminar”, concluiu, enfim, Santos.

Veja:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade