Lucas Veloso diz como foi o início da carreira sendo filho de Shaolin: “Atrapalhou muito”

Publicado em 04/09/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do Superpop, Lucas Veloso foi entrevistado por Luciana Gimenez e falou sobre como foi o início da carreira sendo filho de Shaolin, humorista que faleceu em 2016.

Leia: Luiza Brunet se revolta na web após participação de Val Marchiori no Superpop: “Desserviço”

“Essa genialidade dele me atrapalhou muito no início. As pessoas queriam que eu tivesse a genialidade dele sem 20 anos de carreira, não entendiam que eu estava começando. Menino de 16 anos não sabe contar piada”, disse o famoso.

Saiba mais: Lucas Veloso surpreende ao revelar ‘talento secreto’ no Tamanho Família

O artista ainda fez elogios ao pai. “Um grande homem, um grande pai. Perdi meu pai com 19 anos, mas não tenho remorso, aproveitei todas as oportunidades que tive. A gente passava a madrugada toda vendo filme, viajava… Ele era um pai muito coruja”, declarou Veloso.

Assista:

Lucas Veloso revela mentira que disse para fazer teste de Velho Chico

No dia 25 de abril, Lucas Veloso foi entrevistado no Pânico, programa da rádio Jovem Pan, e falou que no início da carreira, recebia muitas mensagens nas redes sociais de haters que afirmavam que ele queria viver na sombra do pai, o falecido humorista Shaolin.

“E é logico, todo filho vê o pai como um herói, e aí quando eu comecei a galera já caiu de pau em cima porque eles queriam que eu já tivesse a excelência que meu pai tinha com 20 anos de carreira, e isso é impossível”, relembrou o famoso.

O artista relembrou também quando surgiu a oportunidade de tentar uma vaga para o elenco de Velho Chico (2016), produção na qual ele viveu o Lucas. “No teste perguntaram se eu era ator, eu falei ‘lógico’, mas não era coisa nenhuma. Para ganhar o papel a qualquer custo”, assumiu o ator.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade