Like, a lenda: Conheça Silvério; bem humorado, mulherengo, ele gosta de ostentar sua vida de luxo

Publicado em 11/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreou nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça Keiko; misteriosa e divertida, ela fugiu do Japão e ninguém sabe do seu passado

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Silvério, interpretado pelo ator Victor Varona.

Silvério (Divulgação: Televisa)
Silvério (Divulgação: Televisa)

Vindo de um passado pobre, Silverio vive uma nova vida após sua família enriquecer. Dono de um estilo bem particular, ele adora ostentar. Ele vive alguns complexos do passado, porém, não deixa de ser uma pessoa divertida, bem humorada e cheio de carisma.

Like, a lenda: Conheça León; romântico e observador, viverá um romance com Emília

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça León, interpretado pelo ator Carlos Said.

Ele é filho de um líder de cartel. Léon, embora a pouca idade, ele sabe bem o que quer para o seu futuro. Inteligente, observador e orgulhoso, faz suas próprias composições musicais e guarda a sete chaves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade