Like, a lenda: Conheça Machu; complicada, tem um humor ácido e é expert em assuntos sexuais

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça Ulisses; da periferia de Lima, no Peru, ele assume a culpa de um crime que não cometeu

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Machu, personagem interpretada pela atriz Macarena García Romero.

Machu (Divulgação: Televisa)
Machu Divulgação Televisa

Machu é uma menina do bem, um pouco valentona, ela é uma estudante aplicada. Dona do seu próprio nariz, não leva desaforo para casa. Sua presença é muito forte e ela se impõe com propriedade quando o assunto é sexo. Ela tem uma habilidade especial para manipular os outros. Seu senso de humor negro e ácido, muitas vezes faz os outros rirem.

A atriz Macarena já foi contratada de concorrente da Televisa

Macarena é uma atriz mexicana. Recentemente participou da novela do canal Imagen Television Muy Padres, ao lado da ex-RBD Dulce María.

Maisa Silva recebe convite de produtor da Televisa para atuar em Like

Uma das maiores estrelas teen da atualidade, Maisa Silva, recebeu convite para atuar na novela LIKE, de Pedro Damián, o mesmo responsável pelo fenômeno, Rebelde. Maisa foi uma das juradas que decidiu a escolha do cariocaFlavio Nogueira para o papel de Thiago no folhetim mexicano.

O convite aconteceu publicamente através das redes sociais do poderoso produtor. Pedro Damián ficou encantando com a popularidade de Maisa no Brasil. “Hola Maisa necesito hablar contigo para un personaje en LIKE”, escreveu Damián ao responder um tuite da jovem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade