Like, a lenda: Conheça Keiko; misteriosa e divertida, ela fugiu do Japão e ninguém sabe do seu passado

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Conheça a história da novela mais aguardada do ano no México

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Keiko Kobayashi, interpretada pela atriz Anna Iriyama.

Iriyama Anna (Divulgação: Televisa)
Iriyama Anna (Divulgação: Televisa)

Keiko vem do Japão por seus próprios meios, deliberadamente buscando estudar no colégio LIKE, depois de uma experiência que ameaçou sua vida e ninguém sabe qual. Ela não fala espanhol ou inglês, está sozinha no México, ninguém conhece sua família e seu passado é um mistério.

Nascida em Chiba, no Japão, Anna é uma cantora japonesa, membro do grupo AKB48. Já chegou ao topo das rádios com alguns singles. Antes de ficar conhecida por integrar o elenco da novela, Anna já era famosa no Japão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade