Like, a lenda: Conheça Antonia; popular, divertida, viverá um embate com sua mãe

Publicado em 10/09/2018

O Canal de Las Estrellas estreia nessa segunda-feira (10) a novela mais aguardada do ano, Like. A trama chega com a promessa de repetir o fenômeno Rebelde, do mesmo produtor, Pedro Damián. Like chega com ares de superprodução na Televisa, a novela teve cenas gravadas no Japão e na França, e em breve, como já anunciado pelo Damián, o Brasil também servirá de cenário.

Veja também: Like, a lenda: Saiba tudo sobre a banda da novela e seus hits

O folhetim mexicano também conta com dois brasileiros em seu elenco, Rodrigo Massa e Flavio Nogueira. Nós do Observatório da Televisão apresentaremos o perfil de cada personagem, com exclusividade. Conheça Antonia de Haro, personagem interpretada por Roberta Damián.

Antonia (Divulgação: Televisa)
Antonia (Divulgação: Televisa)

Antonia luta diariamente para se livrar desse rótulo de princesinha. Mas, nem tudo o que parece é. Ela é uma garota firme, tem personalidade forte, enfrenta a todos se precisar ajudar alguém que gosta. Divertida e alegre, Antonia tem um irmão mais novo, com Síndrome de Down. Popular por natureza; é um amante da moda, adora cantar e dançar.

Atriz Roberta Damián é filha do produtor da novela, Pedro Damián

Filha do renomado produtor mexicano Pedro Damián, a jovem atriz mexicana estreou nas novelas em 2016, em Despertar Contigo, que curiosamente teve seu pai como produtor também.

Confira o teaser com a personagem:

Like, a lenda: Saiba tudo sobre a banda da novela e seus hits

‘Este movimiento’ foi o primeiro single da banda, lançado há apenas dois meses. A música já tem pouco mais de 4 milhões de visualizações no YouTube. Segundo Pedro Damián, a banda poderá regravar algum dos sucessos do extindo RBD, para tristeza dos fãs da banda de Anahí e companhia bela, que já demonstraram insatisfação.

A primeira aparição oficial da banda aconteceu no Premios Juventud 2018 e foi duramente criticada. O público presente e os telespectadores não gostaram nada da apresentação com playback. Após a estreia, a banda ainda teve outras apresentações, sendo uma dela nos Estados Unidos através do Mira Quién Baila, do canal hispânico, Univisión.

Durante a coletiva de imprensa da novela, o grupo se apresentou com performances de outros temas musicais que vão embalar a trama. Entre elas estão: Vamos Arreglarmos y Uma y Outra Vez.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade