Lembra dele? Saiba como está o ator Flávio Silvino atualmente

Publicado em 15/09/2018

Lembra do ator Flávio Silvino? Ele fez muito sucesso na década de 1990, sobretudo na novela Vamp, em 1991. Além disso, é filho do icônico humorista Paulo Silvino, falecido no ano passado.

Flávio estava no auge da carreira quando sofreu um acidente de carro em 1993, no Rio de Janeiro. O ator chegou a ficar em coma por um longo tempo, mas aos poucos foi se recuperando e se tornando um verdadeiro exemplo de superação.

Além da participação em Vamp, ele atuou também na novela Deus nos Acuda e chegou até a gravar um disco.

Já em 2000, comoveu o grande público ao voltar à TV. Ele foi convidado pelo autor Manoel Carlos para viver um dos personagens de Laços de Família.

Na produção, viveu Paulo, o filho de Tony Ramos. Assim, ajudou a conscientizar os telespectadores sobre as dificuldades das pessoas com deficiência.

O ator chegou a gravar cenas difíceis ao lado de Giovanna Antonelli e Henri Pagnoncelli. Além disso, participou de um especial para o Vídeo Show.

Flávio Silvino é clicado no Rio de Janeiro

Após a participação em Laços de Família, Flávio se afastou definitivamente da TV.

As aparições do ator se tornaram cada vez mais raras, mas atualmente ele foi visto passeando na Lagoa de Freitas, Rio de Janeiro.

O ator estava em uma cadeira de rodas com seu cuidador. Já são 18 anos fora das telinhas. Hoje em dia, Flávio está com 47 anos.

Veja uma foto de Flávio Silvino atualmente:

Flávio Silvino
Flávio Silvino Agnews

Leia mais:

Saiba como está o ator Cássio Ramos, que interpretou o menino-lobo de Caminhos do Coração

Descubra por onde anda Mayara Magri, estrela jovem dos anos 1980

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade