Juliana Paes revela problema que a afastou de programa que iria comandar na Globo: “Preciso de repouso”

Publicado em 12/09/2018

Longe da TV desde que viveu a Bibi de A Força do Querer, Juliana Paes iria comandar com Lázaro Ramos um novo programa na Globo chamado Os Melhores Anos das Nossas Vidas, mas teve que deixar o trabalho.

Leia: Juliana Paes comemora vitória de prêmio: “Uma honra”

Em entrevista à Patrícia Kogut, a estrela revelou que está com um cisto nas cordais vocais e que começou a fazer sessões de fonoterapia e que precisa descansar a voz para solucionar o problema.

Saiba mais: No aniversário de Juliana Paes, relembre papéis marcantes da atriz

“Em A Força do Querer, eu sofri um desgaste vocal muito grande por causa da Bibi. Quando a novela terminou, senti uma rouquidão, mas achei que a minha voz iria voltar ao normal depois. Os meses foram passando, eu rodei dois longas e continuava rouca. Saí de férias, viajei e, mesmo com o descanso, não melhorou. Depois, quando já tinha aceitado o convite para o programa, me consultei com um otorrinolaringologita e fiz um exame específico para cordas vocais que mostrou o cisto, que é benigno”, explicou a atriz.

“Preciso de repouso vocal. Não significa que tenha que ficar sem falar, mas a recomendação é evitar os excessos. O programa me exigiria muito. Sair da produção foi uma decisão em comum acordo com a Globo e a equipe foi carinhosa comigo, o que me deixou mais tranquila”, esclareceu a estrela, que teve voltar ao ar no ano que vem.

“Tenho de setembro a dezembro para me cuidar. Minha prioridade é a dramaturgia e sei que tenho demandas para 2019. E quero estar tinindo”, concluiu Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade