Jornalista do SBT chora ao noticiar acidente que matou crianças e idosa: “Eu peço muita desculpa”

Publicado em 16/09/2018

Na edição da última sexta-feira (14) do SBT Rio, informativo da emissora de Silvio Santos que é exibido no estado carioca, Isabele Benito, apresentadora do formato, não conteve a emoção ao noticiar uma tragédia.

Leia: Leo Dias chora ao se despedir do Fofocalizando antes de se internar: “Acho que não faço muito parte da cara da família do SBT”

Na quinta-feira (13), um homem atropelou uma senhora e duas crianças no Jardim Sulacap, Zona Oste do Rio. O rapaz fugiu do local sem prestar socorro e as três vítimas faleceram.

Saiba mais: Gugu relembra saída do SBT: “Queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”

O repórter Daniel Penna-Firme apareceu via link conversando com a mãe das crianças, que estava muito abalada, e Isabele, no estúdio da produção, foi aos prantos. “Eu peço muita desculpa, eu não tenho condição de fazer qualquer pergunta pra essa mãe”, declarou a profissional.

Assista:

Mara Maravilha é proibida pelo SBT de participar de atrações da concorrência

A saber, fora do Fofocalizando desde o último dia 17, quando o SBT resolveu tirá-la do vespertino e deixá-la só no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, até outro futuro trabalho, Mara Maravilha começou a chamar atenção de outras emissoras.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, atrações da Band, Record e Rede TV! chamaram a famosa para ser entrevistada, mas o canal de Silvio Santos vetou todos os convites. Em resposta ao jornalista, a assessoria do veículo de comunicação confirmou a informação.

Não estamos liberando a Mara Maravilha porque as emissoras repentinamente tiveram interesse nela apenas após seu afastamento do Fofocalizando. Numa uma clara indicação de querem explorar esse assunto. O SBT não concorda com isso ou seja, expor sua artista por um motivo que só interessa a ela e à direção da emissora”, informaram.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade