Jackeline Petkovic desiste de participação em A Fazenda; saiba o motivo!

Publicado em 13/09/2018

Jackeline Petkovic não vai estar em A Fazenda 10, a atriz e apresentadora revelou que foi sim convidada para o reality, aceitou participar, mas precisou desistir do programa por conta de um problema de saúde de sua avó.

A carreira

Jackeline Petkovic estreou na televisão como apresentadora no programa Fantasia nas tardes do SBT, em 1997. Na atração ela comandava brincadeiras com o telespectador via telefone. Depois, a atriz e apresentadora passou pela Festolândia e Sábado Animado. Até que em 1998 assumiu o Bom Dia & Cia. No infantil ela permaneceu 5 anos e foi líder de audiência no horário, batendo até mesmo Xuxa e Angélica.

Dentro da emissora de Silvio Santos atuou também no SBT Palace Hotel, e no seriado Meu Cunhado. Depois de um longo período a loira deixou a emissora e foi para a RecordTV. No canal do bispo participou da novela Metamorphoses. Ali também participou dos programas O Curral e do Show do Tom.

Veja também: Cotada para A Fazenda, Cátia Paganote sonha com o Dancing Brasil: “Ficaria muito feliz se tivesse oportunidade”

Além dessas casas, a loira passou pela Rede Globo para fazer parte do elenco da Turma do Didi. Jacky teve o seu último projeto na televisão em 2017 na RedeTV, onde comandou o programa Plantão Animal.

Confira a entrevista exclusiva com Jackeline Petkovic

O convite

Jack, segundo o programa TV FAMA da RedeTV, você estará na próxima edição de A Fazenda, você aceitaria participar de um reality show?

Sim, com certeza na verdade. Eu gostaria de participar de um reality show para que o público me conhecesse de fato, porque as pessoas ainda me associam ao “Fantasia”, seria muito legal se os telespectadores pudessem conhecer a Jackeline Petkovic adulta. Os meus fãs, muitos que me acompanham desde a época em que eu trabalhava para o público infantil, inclusive, pedem para que eu aceite uma proposta como “A Fazenda” para poderem me ver no dia a dia, eles essa curiosidade e sempre ficam muito bem animados quando saem notícias que falam sobre minha participação em um reality show.

Você já foi convidada para A Fazenda, em edições anteriores?

Desde a primeira edição eu sou convidada para participar, e olha, eu vou dar uma notícia exclusiva para vocês: Eu aceitei participar de A Fazenda 10, e durante a negociação e leitura de contrato, eu tive de cancelar porque a minha avó sofreu um AVC, e automaticamente o meu pensamento, foi: “Se algo maior acontecer, se ela tiver alguma complicação?”, e caso isso acontecesse eu não poderia sair do programa, pois há uma multa caso o participante desista do confinamento. A minha avó foi diagnosticada com alzheimer, e eu sou muito família, todos nós lá de casa, somos. Isso até me fez lembrar de quando o primeiro “Bom dia & Cia foi ao ar, o meu avô faleceu e eu estava trabalhando, não pude acompanhar o velório até o final e isso ainda me comove. Então, eu decidi não assinar o contrato desta vez.

A desistência

O que fez com que você aceitasse o convite da RecordTV apenas desta vez, após de 10 anos de existência do programa?

Eu acho o Marcos Mion incrível, ele é super engraçado e muito humilde, eu acho que ele tem tudo a ver com este programa, sabe? Ele de fato entende o público que assiste reality show! Eu não dei continuidade nas negociações, pois não estaria com o meu psicológico 100% dentro do jogo, logo eu seria uma pessoal fácil de ser atingida. Eu correria o risco de ser provocada por algum outro participante por um motivo muito triste e pessoal. Eu acredito que aquele que tiver o melhor controle emocional e não cair em provocações desnecessária é quem tem maiores chances de se tornar um campeão. E eu não conseguiria ser falsa, e até porque o público sabe quem é falso!

Jackeline Petkovic hoje em dia você está envolvida com o que? Quais são seu projetos profissionais para a TV?

Eu gosto do mundo pet, animais de estimação tradicionais e até mesmo os exóticos, eu já tive até uma lhama. Eu estou com um projeto de programa que aborde curiosidades animais, fale de suas características, que dê conhecimento aos admiradores do mundo animal assim como eu. Eu gostaria de falar sobre sustentabilidade também, ainda poder ensinar a crianças a importância da preservação do meio ambiente. Eu já estou em negociações com alguns canais aberto, até mesmo com a casa a qual eu estreei na TV. Mas hoje tudo mudou, o artista precisa ter um bom projeto e saber vender para os interessados. Eu sou formada em Marketing, então graças a Deus, já tenho pessoas me apoiando, já imagino alguns merchans possíveis para a causa. Este projeto pode sair em 2019, meu cérebro é borbulhante, então eu nunca para de pensar e trabalhar!

Outros assuntos

Você já assiste algo com essa temática infantil? Gostaria de indicar para os seus fãs, por exemplo?

Eu assisto muito o “Dubla Planet”, um canal do Youtube que dubla animais conversando, eu me divirto muito com isso. Eu assisto com o meu filho e ele adora.

Além desse projeto, você investe em algo com outra vertente, ou apenas na causa animal?

Eu gosto de falar sobre comportamento humano também, eu irei fazer também um programa para as redes sociais com uma psicologa em forma de um bate papo, para as redes sociais e o Youtube.

Atuar não lhe cativa mais?

Olha, eu gosto também, mas eu sou muito detalhista, só faço aquilo que me atrai e agrade de verdade. Já recebi projetos para o teatro, para uma peça de drama, mas isso não combina comigo. Eu sou muito crítica! Recentemente até disseram em uma matéria que eu estava perdida e não sabia o que fazer, o que não é verdade, pois eu não faço nada apenas por fazer, eu me envolve naquilo que de fato acredito!

Encerramento

Como você gostaria de terminar essa entrevista, Jack?

Eu quero agradecer os meus fãs, por todo apoio, por toda a torcida que eles sempre me dedicam, principalmente quando o assunto é o reality show. Eu fico imaginando o quanto eles desejavam isso, as redes sociais ajuda muito nessa relação entre fãs e ídolos. Essa foi a única vez em que eu aceitei, nas demais fui sempre negativa quanto ao convite, mas justo nesta oportunidade não poderei estar em A Fazenda, espero que o meus fãs entendam, mas nesta edição não vou aparecer. Nesta não, quem sabe na próxima!

Confira: Mulher Melão revela se estará em A Fazenda: “Já me apresentaram cachê maior que o de todos os participantes”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade