Homem invade link de telejornal da Globo para protestar contra a emissora

Publicado em 03/09/2018

Na edição desta segunda-feira (3) do RJ1, informativo da TV Globo exibido na parte da manhã no Rio de Janeiro, a repórter Mariana Gross foi surpreendida enquanto realizava a cobertura sobre o incêndio que tomou conta do Museu Nacional.

Leia: Saiba detalhes da nova atração que Angélica comandará na Globo

A profissional entrevistava ao vivo uma ex-estudante que iria começar a trabalhar no local, quando de repente um senhor invadiu o link e começou a criticar a emissora.

Saiba mais: Maísa responde Ana Maria Braga após receber boas-vindas ao aparecer na Globo

“A Globo apoiou o teto do gasto contra a cultura e contra a educação”, declarou o homem. “Senhor, eu estou trabalhando… Obrigado, senhor”, disse Mariana, seguindo depois normalmente com a entrevista. Na web, o momento repercutiu.

Veja:

Silvio Santos chama Larissa Manoela de “loira enxaguada” e Maísa de “metida a besta”

Na edição do dia 5 de agosto do Programa Silvio Santos, foi ao ar a edição do quadro Jogo das Três Pistas que teve a participação de Leo Dias e Fabíola Reipert. Durante o formato, os jornalistas fizeram alguns questionamentos ao dono do SBT.

Perguntado pela apresentadora da Hora da Venenosa sobre qual seria sua favorita,Larissa Manoela ou Maísa Silva, o comunicador declarou que não era pedófilo, o que causou risos e aplausos da plateia.

“Independente deu não ser pedófilo, as duas não são o meu tipo. A Larissa Manoela é uma loira muito enxaguada e a Maísinha também é toda metida a besta. Nenhuma das duas”, concluiu Silvio.

 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade