Grazi Massafera será protagonista de novela das sete na Globo

Publicado em 11/09/2018

Grazi Massafera permanecerá no casting de atores da Globo após boatos de que estaria de saída da emissora.

Conforme nota do UOL, a atriz foi sondada pela HBO para atuar na série Hard. As negociações, porém, não foram em frente e a loira optou por renovar seu contrato com a Globo.

Com o vínculo acertado, Grazi já está escalada para a próxima novela das sete da emissora, que tem o título provisório Bom Sucesso. A produção é assinada por Rosane Svartman e Paulo Halm, os mesmos autores da recente Totalmente Demais.

Veja também: Grazi Massafera muda o visual após o fim de trama e brinca relembrando bordão

De acordo com o Notícias da TV, na trama a atriz viverá uma costureira de origem humilde que também é passista de uma escola de samba.

Além disso, será disputada pelos personagens de Antonio Fagundes e Reynaldo Gianecchini, que interpretarão pai e filho, respectivamente.

A estreia da novela Bom Sucesso está prevista para 2019, após O Tempo não Para. Assim como o destaque para o Rio de Janeiro, a trama tratará ainda do universo dos livros e da moda.

Grazi Massafera fora da Globo?

As notícias de que a atriz estaria negociando com a HBO saíram recentemente. Grazi teria até se interessado pela história, além de ter se deslumbrado com a possibilidade de trabalhar em produções independentes.

Assim que a nota foi divulgada, a assessoria da artista quanto a Globo negaram as informações. A emissora disse que ela está descansando a imagem após o recente trabalho na novela “O Outro Lado do Paraíso”, trama em que viveu a vilã Lívia.

Veja também: Grazi Massafera homenageia Marieta Severo após o fim de O Outro Lado do Paraíso

Vale destacar que, desde que participou do Big Brother Brasil, Grazi Massafera engatou uma novela atrás da outra na Globo.

Além da trama de Walcyr Carrasco, chamou atenção em Verdades Secretas, e como resultado do bom trabalho foi indicada ao Emmy Internacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade