Gorete Milagres faz participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras

Publicado em 08/09/2018

A atriz Gorete Milagres, famosa por interpretar a doméstica Filomena nos anos 90 está de volta à TV. A atriz entrará para o elenco de Malhação: Vidas Brasileiras. Curiosamente, sua personagem não terá nenhuma ligação, com Maria Alice, interpretada por Alice Milagres, sua filha na vida real.

Na história Gorete, será Beth, mãe de Michael (Pedro Vinicius) . Gay assumido na trama, Michael sofrerá preconceito por sua orientação sexual e será acolhido pela mãe. Gorete garante que a história do personagem não é distante de sua realidade, já que possui uma irmã homossexual.

Leia também: Thais Fersoza publica vídeo fofo da filha penteando seu cabelo

“Sou de uma família muito liberal. Tenho uma irmã gay. Minha mãe, que faleceu com 94 anos de idade, fazia novena quando minha irmã terminava o relacionamento com a mulher dela para elas voltarem”, revela.

Ao site oficial da novela, a atriz falou que acha interessante o tema ser abordado na novela juvenil: “Acho bacana estar fazendo essa personagem agora. Ela é uma mãe que torce por ele, está do lado dele. Acho legal a Malhação estar levando esse tema para esse horário”. Milagres ainda relevou estar ansiosa para o início das gravações, e pela prova de figurino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade