Globo encerra inscrições para o The Voice Brasil 2019

Publicado em 21/09/2018

A Globo anunciou nesta sexta-feira (21), que as inscrições para o The Voice Brasil 2019 estão encerradas. A informação foi divulgada no Gshow, site oficial voltado para o entretenimento do canal.

Veja a mensagem emitida pela empresa:

“Atenção, cantoras e cantores de todo o país! As inscrições para a oitava temporada do The Voice Brasil estão encerradas para todas as cidades. Boa sorte aos candidatos!”.

De acordo com o portal, candidatos de todo o país efetivaram inscrição para a edição de número oito, que ainda não tem data prevista para estrear.

Leia mais: Lulu Santos defende candidata do The Voice que foi criticada por cantar música infantil

The Voice Brasil 2018 está chegando à final

Conforme publicamos no último dia 19, a grande final do The Voice Brasil está chegando e os finalistas já foram definidos.

Logo após a fase Shows Ao Vivo, haverá a semifinal do reality musical na próxima terça-feira (25).

Entre os candidatos aprovados está Léo Pain, natural do Rio Grande do Sul e que possui um perfil voltado para o estilo sertanejo. Ele é apontado como um dos favoritos ao prêmio final.

Apesar disso, Pain enfrentará uma disputa acirrada com outros concorrentes. Um exemplo é Priscila Tossan, que alcançou 56,66% dos votos na semifinal, enquanto o gaúcho ficou na segunda posição, com 53,39%.

Os demais: Murilo Bispo e Kevin Ndjana atingiram 46% e 41,30% respectivamente.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade