Domingo Show
Geraldo Luís comanda o Domingo Show (Divulgação/ RecordTV)

Pela primeira vez  o apresentador Geraldo Luis abriu o jogo e falou sobre a atitude da RecordTV em irar plateia e integrantes da sua atração. Embora já tenha recuperado parte da estrutura que o Domingo Show tinha antes dos cortes, ele revela não sentir-se chateado.

Veja também: Kaysar comemora a chegada de sua família: “Eles já estão no Brasil”

“O foco, o show, do meu programa não é o Geraldo, são as histórias. Estou muito feliz nesse momento do Domingo Show, independente da audiência, que é um tesão, é gostoso dar dois dígitos”, disse o apresentador.

“Você está numa empresa, você é empregado. São eles os responsáveis, sou pago para apresentar e faço muito bem”, limitou-se Geraldo. Por fim, o apresentador respondeu quando questionado se o Domingo Show retornará com a plateia e voltará a ter mais tempo de duração. “Eu leio o que vocês escrevem, segundo vocês sim”, falou ele, esquivando-se.

Record TV cede e Reinaldo Gottino participará do Programa Silvio Santos

Após um acordo com o SBT, a Record TV liberou Reinaldo Gottino para participar do Programa Silvio Santos. O apresentador do Balanço Geral SP vai gravar o popular quadro Jogo das 3 Pistas.

O convite aconteceu porque Gottino está em alta na Record TV. Seu programa é grande parte das vezes líder de audiência, incomodando tanto o SBT quanto a Globo. Nas tardes de segunda a sexta, o Balanço Geral SP bate muitas vezes o Vídeo Show exibindo o quadro A Hora da Venenosa, de Fabíola Reipert.

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Geraldo sou sua fã e um milagre de Jesus a minha história é muito longa venho de uma família humilde catolica onde minha mãe cortadora de cana criou eu e minha irmã sozinha mas como Deus foi sempre generoso comigo, mandou um padrasto que ensinou a educação que tenho hoje minha família sempre foi católica mas devido alguns fatos doenças e várias percas eu e Deus fomos o alicerce pra levantar minha casa e minha família foram percas inabaláveis e uma dorea insuportáveis e hje em dia tenho vários sonhos de dar orgulho para minha mãezinha sem falar que depois de 20 anos conheci meu pai biológico hje sou separada e peço a Deus muita força pra criar meu filho estou separada há 5 anos do ex marido e atualmente estou buscando forças em Jesus pq creio que ele está no meio de nós para superar várias percas e sarar as feridas do lado sentimental
    Se for da vontade de Deus será meu presente de aniversário pois tenho sonho em dar muito orgulho pra minha família que é humilde mas ricos de fé
    A minha história daria um livro mas creio em Deus que vai chegar até vc
    Desde já agradeço
    Q Deus t abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui