Galvão Bueno detona Messi e Cristiano Ronaldo: “Sobra arrogância”

Publicado em 25/09/2018

Galvão Bueno mostrou que estava em um dia de fúria no Bem Amigos de segunda (24).

O apresentador do esportivo do SporTV mostrou sua insatisfação com os craques Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, que não compareceram à cerimônia de premiação dos melhores da FIFA.

Para o narrador, foi uma falta de respeito ao vencedor do título de melhor jogador de futebol do mundo, o croata Luka Modric.

“O Cristiano sabia que o prêmio seria do Modric, todos nós sabíamos, e por isso não apareceu. E argumentou que não foi porque jogou domingo, pela Juventus, e vai jogar na quarta-feira. Ah, Cristiano, vá ser cara de pau para lá! Nos outros anos todos em que ele foi, tinha jogo no domingo e na quarta e domingo”, desabafou.

Leia mais: “Quero muito continuar trabalhando, é minha vida”, diz Galvão Bueno sobre aposentadoria

Para Galvão, os atletas foram arrogantes e desumildes.

“Isso mostra um pouco o que são as estrelas do futebol de hoje. Olham para seus próprios umbigos, sobra arrogância, falta humildade e caráter do exemplo que eles têm que ser para a juventude, não só de seu país, mas para o mundo inteiro”.

Além disso, o narrador disse que a atitude prejudica o futebol como um todo.

Mas, acima de tudo é uma profunda falta de respeito com os colegas de profissão. O Cristiano Ronaldo hoje deu um tapa na cara do Modric. É muito ruim e muito triste ver jogadores de futebol se transformando nisso hoje em dia”, completou.

Galvão Bueno se irrita e sobra até para Roger

E antes de todo esse desabafo, Galvão já havia dado uma bronca em Roger Flores.

O comentarista acabou interrompendo uma fala do narrador e levou um “corte”.

Leia mais: Galvão Bueno dá resposta atravessada para Roger Flores no Bem, Amigos

Galvão falava sobre clubes que nunca haviam sido rebaixados no Campeonato Brasileiro e deixou claro aos amigos para ajudá-lo caso se esquecesse de alguma equipe.

A questão foi que Roger se antecipou ao citar o Santos e o Cruzeiro, fato que irritou o narrador da Globo.

“Deixa eu falar, e você me ajuda se eu falhar. Deixa eu dizer primeiro e se eu falhar você fala ‘tem esse!’, tá bom? E boa noite, Roger”, disse, irônico.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade