“Fomos desrespeitados” afirma integrantes de banda ao abandonar programa do SBT ao vivo

Publicado em 22/09/2018

A banda A Invasão, popular grupo de pagode baiano se revoltou e abandonou, ao vivo, o programa  Universo, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, na tarde da quinta-feira (20). Segundo informações do site Na Telinha, os integrantes da banda informaram desrespeito por parte da atração.

Veja também: Ana Furtado volta ao É De Casa e comemora o fim da quimioterapia: “Um novo florescer”

A banda se irritou com atraso e com o pouco tempo que tiveram para cantar no programa comandado por Alex Lopes. Através do perfil oficial da banda foi mostrado o exato momento do acontecido. “Pedimos desculpas ao nosso público. Não voltaremos a nos apresentar devido a falta de respeito com a demora para nos chamar”, escreveram.

Ainda segundo informações do site Na Telinha, durante toda a atração, a banda tocou apenas uma música. Citados novamente apenas no fim do programa, pelo diretor Diego Salviano, que após o ocorrido entrou e explicou a situação.

Veja:

https://www.youtube.com/watch?v=Az0JWRSMBPU

“Quero Ibope, mas estamos preocupados mais com o conteúdo”, diz Alex Lopes sobre Universo, da TV Aratu/SBT

Alex Lopes foi um apresentador que soube se moldar aos tempos atuais da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia. Antes, apresentava o Universo Axé, um programa que era popular ao extremo, beirando ao escracho muitas vezes.

Agora, não é mais bem assim. O Universo Axé virou apenas Universo, adaptou alguns quadros considerados mais apelativos para ficarem mais “goumert”, como ele mesmo diz em entrevista ao Observatório da Televisão.

Além disso, quadros com estilo de vida estrearam. Com o resultado, o programa chega a beliscar à liderança e ganha da Globo, que exibe o Vídeo Show – no seu horário, das 13h35 às 15h, a Record é líder com o Balanço Geral BA.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade