“Fiquei muito triste”, revela Lázaro Ramos sobre a saída de Juliana Paes de programa que iriam comandar juntos

Publicado em 14/09/2018

Nesta semana, Juliana Paes revelou para a imprensa que está com um cisto nas cordais vocais e que por causa disso, ficará um período realizando um tratamento e de repouso, o que fez com que ela se afastasse da apresentação de Os Melhores Anos das Nossas Vidas, formato que iria comandar na TV Globo com Lázaro Ramos.

Leia: Juliana Paes revela problema que a afastou de programa que iria comandar na Globo: “Preciso de repouso”

Em entrevista ao TV Fama, o ator falou sobre a informação. “Pois é, eu soube na verdade através da imprensa. Eu continuo no projeto”, garantiu o artista, que preferiu não arriscar um nome que poderia entrar no lugar da famosa.

Saiba mais: Juliana Paes recebe troféu APCA e fala sobre a importância da premiação: “Não é qualquer prêmio, tem um sabor diferente”

“Tem tantos bons companheiros e companheiras, quem chegar vai ser muito bem-vindo. Mas fiquei muito triste, porque a Ju, imagina, uma grande companhia, e a gente ia matar a saudade. A gente trabalhou junto pela última vez em 2004 para um especial de TV e nunca mais a gente se encontrou”, concluiu Ramos.

Lázaro Ramos responde se Lazinho com Você saiu do ar por causa da audiência

Fora do ar desde o fim da quarta temporada de Mister Brau, Lázaro Ramosgarantiu surpreendentemente que a série não terá novos episódios. “Acabou mesmo. A Taís [Araújo] já tá engrenando o PopStar, cheia de novidade. E eu tô aqui ainda curtindo a ‘saudadizinha’ do Brau”, afirmou o ator ao TV Fama.

Questionado se o Lazinho com Você, formato que o famoso comandou em 2017 nas tardes de domingo, saiu do ar por causa da audiência, que ficou na casa dos 12 pontos, ou seja, menos que conquistava o The Voice Kids no horário, o artista negou.

“Não, o Lazinho, a programação dele sempre foi ser um programa de temporadas, de voltar de tempos em tempos com temas diferentes. Essa [primeira] era uma temporada de cinco programas, a próxima vai ter um pouquinho mais”, concluiu, enfim, Ramos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade