Felipe Simas fala sobre o relacionamento de Elmo e Miss Celine em O Tempo Não Para: “Caiu nas graças do público”

Publicado em 16/09/2018

No ar como o Elmo de O Tempo Não Para, Felipe Simas falou sobre a mudança que acontecerá na trama, quando a Comandante Waleska (Carol Castro) virará segurança de Samuca (Nicolas Prattes) e o personagem ficará enciumado, mesmo estando envolvido também com Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho).

Leia: O Tempo Não Para: Carmen estapeia Dom Sabino e depois dá pedrada

“Ainda não recebemos todos os capítulos dessa trama, mas acredito que Elmo vá sentir ciúmes da aproximação dos dois. Apesar de sua amizade com Samuca ser muito bonita, ela vai passar por uma turbulência. Acredito que meu personagem ficará entristecido e contará ao amigo o que está sentindo”, falou o astro à Patrícia Kogut.

Saiba mais: O Tempo Não Para: Zelda mostra a Betina os croquis que roubou de Marocas: “Que traço deslumbrante!”

Sobre o affair do papel com a ruiva do outro século, o ator avaliou que isso aconteceu por causa do desinteresse de Waleska com ele. “Agora, o relacionamento dele com a congelada está mais em evidência e caiu nas graças do público. A novela é uma obra aberta e nós estamos disponíveis para esse jogo. Não importa o que seja, vai nos divertir de qualquer jeito”, garantiu o artista.

“É o primeiro personagem em que eu posso usar um tom cômico. Isso aliado ao fato de a história ter um elemento de fantástico, me oferece a possibilidade de brincar. Tenho sempre uma frase em mente: ‘Tudo pode, mas não pode qualquer coisa’. Acho que o lema da novela é esse. Temos uma liberdade, mas precisamos tomar cuidado para não parecer absurdo”, concluiu Simas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade