Fantástico passa por sequência de problemas técnicos ao vivo

Publicado em 02/09/2018

O Fantástico teve sérios problemas técnicos na noite deste domingo (2). Ao entrar com um link ao vivo diretamente do Museu Nacional do Rio de Janeiro que estava em chamas, a repórter Lilian Teles devolveu para o estúdio. Lá estavam Tadeu Schmidt e Ana Paula Araújo.

Veja também: Prestes a estrear em A Fazenda, Marcos Mion passa vergonha com pergunta sobre Emilly Araújo

No momento do retorno, os telespectadores observaram um travamento no programa. Na sequência a entrada de um VT sem anúncio prévio causou desconforto nos apresentadores. A matéria foi interrompida e Tadeu Schmith afirmou: “Tivemos um problema técnico”, disse o apresentador constrangido.

Diante da situação, o apresentador chamou a matéria lendo tudo de um ipad. Porém, no momento que tudo parecia que iria dar certo, uma nova gafe aconteceu. A matéria chamada entrou sem a introdução e sem ser a que havia sido anunciada. Isso fez com que, mais uma vez, ela fosse interrompida.

No estúdio do Fantástico os apresentadores tiveram que se explicar. “Mais uma vez tivemos aí um problema, essa reportagem você vai ver inteira ao longo do Fantástico”, disse Ana Paula Araújo.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade