Fala Que Eu Te Escuto sofre mudança na Record; entenda

Publicado em 17/09/2018

Realizado há mais de 20 anos, o Fala Que Eu Te Escuto, programa que era transmitido diariamente nas madrugadas da Record e que faz parte da faixa religiosa ocupada pela Igreja Universal do Reino de Deus, teve uma mudança na exibição.

Leia: Pastor do Fala Que Eu Te Escuto se irrita com cantada recebida no programa

Na última quarta-feira (12), os telespectadores do canal do bispo Edir Macedo que estavam aguardando o início do formato, se surpreenderam com o surgimento de Inteligência e Fé, uma produção semelhante ao que era transmitido. Contudo, a atração seguirá sendo veiculada aos sábados.

Saiba mais: Bispo do Fala Que Eu Te Escuto polemiza ao falar de nudes no programa da Record

Gugu relembra saída do SBT: “Queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”

A saber, na madrugada do último dia 13, Gugu Liberato comandou a final da primeira temporada do Canta Comigo, que consolidou Débora Pinheiro como a vencedora, e depois foi entrevistado do Programa do Porchat.

O apresentador relembrou quando, há nove anos, deixou o SBT e foi para a Record. “Foi um momento muito difícil pra mim, porque eu deixei o SBT depois de 35 anos, mas eu queria fazer mais coisas e a Record me possibilitava isso”, analisou surpreendentemente o artista.

Entretanto, sobre a nova fase da carreira, na qual está comandando realities, o artista disse que formatos prontos exigem seguimento de regras e que tudo é delimitado.

“Não é como chegar e apresentar um programa. Eu me coloco como animador e apresentador. Eu estava sendo mais animador dos meus programas e menos apresentador. Sinto um pouco falta de animar, porque gosto muito de fazer brincadeiras”, avaliou o empresário.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade