Evaristo Costa segue na mira do SBT para programação de 2019

Publicado em 07/09/2018

Após recusar convite para apresentar o Topa Ou Não Topa e para a 4ª temporada do Bake Off Brasil, Evaristo Costa segue na mira do canal de Silvio Santos para um novo projeto. É como informa o jornalista Gabriel Perline, do Notícias da TV.

Veja também: Marina Ruy Barbosa topa pintar o cabelo de preto ao cair em trote de Aguinaldo Silva

Executivos do SBT seguem planejando maiores detalhes sobre o projeto que será oferecido ao jornalista, em 2019. A direção acredita que o carisma de Evaristo e sua empatia com o público diversificado resulta muito no que o SBT aposta.

O ex-apresentador do Jornal Hoje já teve algumas conversas com a alta cúpula do SBT. Ele acredita que este não seja o momento do seu retorno para a TV. Ainda de acordo com Gabriel Perline, o jornalista avisou que estará disponível para negociações no próximo ano.

“Certeza de ter feito a coisa certa”, diz Evaristo Costa um ano após deixar Jornal Hoje

Ex-apresentador do Jornal Hoje, da Globo, o jornalista Evaristo Costa respondeu um fã no seu Instagram nesta quinta-feira (11) falando sobre a sua saída da Globo, ocorrida um ano atrás.

Conforme ele publicou em seu Instagram, em resposta para seguidores, Evaristo disse que não tem nenhuma intenção em voltar e tem certeza de que fez a coisa certa ao não renovar contrato com a Globo, em julho do ano passado.

Ademais, Evaristo disse que tem certeza de ter feito a coisa certa. “Um ano depois, só a certeza de ter feito a coisa certa e bem planejada”, divulgou publicamente o jornalista.

Vale ressaltar que sua conta na rede social tem mais de 6,5 milhões de seguidores apenas no Instagram. No Twitter, por exemplo, ele tem quase 2 milhões de pessoas lhe seguindo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade