Eliana no Programa do Porchat
Eliana no Programa do Porchat (Reprodução/RecordTV)

Na madrugada desta terça-feira (25), foi ao ar a edição do Programa do Porchat que contou com a presença de Eliana, famosa que já foi contratada da RecordTV e que foi liberada pelo SBT para que fizesse parte das comemorações dos 65 anos da emissora.

Leia: Eliana relembra sucesso de Pokémon na Record: “Líder de audiência”

Durante o formato, a estrela foi questionado sobre o boato que existiu no passado de que ela, Xuxa, Angélica e Mara Maravilha, famosas que comandavam atrações infantis, não se davam bem por causa da rivalidade.

Saiba mais: Eliana na Globo? Apresentadora aparece no Projac e surpreende fãs

“Nunca fui inimiga de nenhuma delas. Eu ia na casa da Xuxa, ia na casa da Mara, da Angélica menos… A Angélica era mais reservada. Mas sempre tive uma ótima relação com todas”, esclareceu a estrela.

Sobre a música Os Dedinhos, a loira revelou que cantava para os seus sobrinhos e ao perceber que eles gostavam, resolveu levar para a TV. “Nasceu de uma necessidade porque, enquanto a Angélica e a Xuxa tinham balé e cenário, eu não tinha nada”, explicou Eliana.

Eliana revela ter procurado Silvio Santos após ter programa cancelado: “Corri atrás dele chorando”

A saber, no último dia 29, Eliana teve um encontro com a imprensa no SBT para celebrar os 30 anos de carreira artística. A estrela relembrou quando comandou na emissora o seu primeiro programa, o Festolândia (1991).

“De um dia para o outro saiu do ar no SBT. Era uma produção cara e resolveram cortar. Eu tinha só 17 anos e fui para a porta, com a minha mãe, esperar o Silvio Santos chegar”, revelou a estrela à Keila Jimenez.

“Corri atrás dele chorando e ele foi andando, enquanto me ouvia. Silvio queria que eu ficasse em casa, recebendo meu salário por mais um ano. Eu chorei, implorei para trabalhar, era o eu queria, trabalhar!”, relembrou, enfim, a comunicadora.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor insira seu comentário
Por favor coloque seu nome aqui