Edson Celulari chora no Vídeo Show ao rever imagem do pai e dos filhos

Publicado em 25/09/2018

No ar como o Dom Sabino de O Tempo Não Para, Edson Celulari participou nesta terça-feira (25) do Vídeo Show e foi homenageado no Meu Vídeo é um Show, quadro do vespertino que relembra a carreira de artistas da emissora.

Leia: Sophia Abrahão fala sobre baixa audiência do Vídeo Show: “A gente não tem controle”

A atração mostrou imagens dos filhos do astro, Enzo e Sophia, o que deixou o ator emocionado “São duas criaturas lindas. Esse amor que a gente sente por eles só cresce e tem uma hora que vai ficar faltando bolsos pra guardar tanto amor, e você não sabe onde guardar. Sophia hoje tem 15 anos, Enzo tem 21 e são os pequenininhos do papai até hoje”, afirmou o ator.

Saiba mais: Vídeo Show tenta, mas segue dando murro em ponta de faca

O famoso também se comoveu ao ver uma foto do pai, Edno. “Seu Edno, meu paizinho. Um homem de uma elegância ímpar, que homem lindo, incrível. Sinto saudades. Obrigado por essa memória linda de meu pai”, agradeceu, enfim, Celulari.

“Tenho estudado bastante para me aperfeiçoar”, afirma Sophia Abrahão sobre o Vídeo Show

A saber, em entrevista ao Observatório da Televisão, Sophia Abrahão falou sobre os desafios que um programa ao vivo exige de seus apresentadores. “Tenho estudado e trabalhado bastante para me aperfeiçoar. Estou completamente empenhada”, disse inesperadamente a global.

“Apresentar ao vivo não é fácil, estamos sujeitas a mudanças de última hora, mas eu não iria querer de outra forma. Apresentar em geral é uma profissão que também demanda bastante estudo e disciplina”, analisou a estrela.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade