Dudu Camargo passa mal e deixa Primeiro Impacto após 30 minutos no ar

Publicado em 07/09/2018

Apresentador do telejornal “Primeiro Impacto”, no SBT, juntamente com Marcão do Povo, o polêmico Dudu Camargo deixou o programa com apenas 30 minutos no ar na manhã desta sexta-feira (7) após passar mal.

Conforme foi exibido na emissora de Silvio Santos, Dudu Camargo começou o jornal normalmente, mas falava com certa dificuldade e desanimação, deixando claro que não estava bem – mesmo com a cobertura quente do caso do atentado ao candidato à Presidência Jair Bolsonaro.

Veja mais: Dudu Camargo vai comandar reality musical gospel

No entanto, por volta das 6h30, o jornal foi ao intervalo à pedido de Dudu Camargo. Ele teve dificuldade para chamar o break comercial, dando a entender que precisava de ajuda médica.

Porém, por volta das 6h37, Marcão do Povo entrou de surpresa e deu bom dia para os telespectadores. Marcão afirmou que Dudu Camargo acabou passando mal, e estava sendo atendido no camarim do SBT pela junta médica de plantão.

Entretanto, Marcão do Povo tranquilizou os telespectadores e disse que não foi nada mais grave. Apresentador do telejornal desde outubro de 2016, Dudu raramente deixa de apresentar seu programa.

Até mesmo em feriados, como nesta sexta, ele faz o “Primeiro Impacto” normalmente. Dudu faz o telejornal das 6h às 7h30. Já Marcão do Povo ancora das 7h30 às 9h.

Veja também

Apresentadora do SBT em PE sofre AVC e é internada em estado grave

Ratinho fala sobre 20 anos de SBT no Poder em Foco deste domingo

Primeiro Impacto ganhou mais tempo recentemente

Recentemente, o “Primeiro impacto” ganhou mais tempo no ar por conta do fim do contrato do SBT com a Disney. Com isso, o telejornal conseguiu mais meia hora, e agora, entrega diretamente para o “Bom Dia & Cia”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade