Deborah Evelyn revela conversa que teve com Adriana Esteves nos bastidores

Publicado em 29/09/2018

Sucesso no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, Deborah Evelyn é uma atriz reconhecida nacionalmente por seus trabalhos na televisão, principalmente. Só em 2018, entre inédita e reprises, apareceu no ar em quatro novelas diferentes: Bebê a Bordo, Celebridade, Explode Coração e Tempo de Amar.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, Evelyn falou sobre os personagens todos que interpretou nessas produções e citou até uma conversa que teve com a aclamada Adriana Esteves sobre o ofício. “Eu faço com muito tesão. Cada personagem que você pega, você se desliga um pouco de você, entra em outra vida, história. A gente descansa um pouco da gente, vai conviver um pouco com outra pessoa. A Adriana Esteves me falou isso uma vez”.

Veja também: Os personagens mais lembrados da carreira de Deborah Evelyn

Questionada se fica triste com a despedida de um personagem, a atriz não hesitou: “Logo que acaba bate. É muito intenso, é um caso de amor, paixão absoluta e acaba no mesmo dia. É um choque, você precisa de um tempo para se adaptar sem ter aquela pessoa”, concluiu.

Ainda sobre Deborah Evelyn

Em um dos capítulos de Celebridade, o público pôde ver um pouco da intensidade de Deborah Evelyn como atriz. A trama foi reprisada há alguns meses no Vale a Pena Ver de Novo. Quando seu personagem perde seu filho ‘favorito’, em um acidente trágico, percebemos que a cena em questão foi de total entrega.

Segundo a atriz, a cena, que foi gravada há mais de 14 anos, parece que foi realizada há alguns dias. “Nos perguntaram qual foi a cena que mais nos lembrávamos de Celebridade. E nós dois falamos da cena da morte do personagem dele, que era meu filho. Ele sem poder se mexer, e eu chorando em cima dele, numa emoção muito grande. O dia da gravação dessa cena, eu me lembro como se fosse semana passada… de tão forte que foi para mim”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade