Coraima Torres, atriz de Kassandra revela luta contra o câncer

Publicado em 27/09/2018

A atriz venezuelana Coraima Torres, conhecida mundialmente por dar vida à cigana Kassandra, da novela Venezuelana exibida pelo SBT, revelou estar lutando conta o câncer. Em entrevista recente ela confessou que foram descobertos três tumores em seu corpo.

Veja também: Minha Vida: Intrigas, morte, polêmicas e atriz reverenciada; saiba curiosidades da nova novela da Band

Ele também disse que em sua família há um histórico de câncer e a cada seis meses ele vai ao médico para realizar os exames necessários. Atualmente Coraima está vivendo na Colômbia e faz parte de campanhas sobre a importância do auto-exame  e do controle médico para detectar o câncer de mama precocemente.

Coraima Torres (Reprodução: Instagram)
Coraima Torres (Reprodução: Instagram)

Atualmente ela pode ser vista através da Telemundo, canal destinado ao público hispânico nos Estados Unidos. Sua última novela foi Sala de Urgências, na Colômbia.

18 anos depois, saiba por onde anda a atriz que interpretou Kassandra, sucesso venezuelano do SBT

No ano de 2000 o SBT levou ao ar a novela Kassandra, que foi protagonizada por  Coraima Torres e Osvaldo Rios. Essa foi a única produção com a atriz exibida no Brasil. E bastou para ela ser reconhecida até hoje. O Observatório da Televisão se aprofundou nas pesquisas e descobriu como Coraima está e o que tem feito. Confira:

A eterna intérprete da cigana que percorria cidades com um circo, participou de inúmeras novelas. Além da Venezuela ela também coleciona títulos na Argentina e Colômbia. Sua última novela foi Sala de Urgencias, em 2016.

 

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade