Como é? Cantores revelam seus nomes verdadeiros no Altas Horas

Publicado em 16/09/2018

Na edição deste sábado (15) do Altas Horas, o formato recebeu a dupla Zé Neto e Cristiano, Péricles e a banda Jota Quest. Serginho Groisman resolveu então questionar o verdadeiro nome dos artistas.

Leia: Luisa Mell surpreende no Altas Horas com revelação inesperada

“O meu é José Toscano Martins Neto”, revelou Zé Neto. “O meu ficou bom agora que eu completei 30 anos e começou a combinar mais comigo. É Irineu Vacari. Vocês podem me chamar de Seu Irineu, entendeu?”, disse Cristiano.

Saiba mais: Plateia do Altas Horas chama atenção da web por motivo inusitado

“E você, Péricles?”, indagou o apresentador. “O meu nome é Péricles Aparecido Fonseca de Faria”, respondeu o sambista. Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, também surpreendeu com a resposta. “Cara, meu nome é Rogério Oliveira de Oliveira de novo”, contou.

“E o Flausino?“, questionou Serginho. “Eu tive que fazer alguma coisa, né? Não podia deixar uma redundância assim no nome. Flausino é o sobrenome do meu avô. Ele era cantor, artista, foi uma homenagem que eu fiz”, concluiu Rogério.

Convidado do Altas Horas deixa Letícia Colin sem graça

Na edição do dia 21 de julho do Altas Horas, Letícia Colin foi uma das estrelas que estavam no programa e viveu uma situação embaraçosa. Em certo momento, o árbitro de futebol Sandro Meira Ricci e o jogador Fagner presentearam Serginho Groisman com uma camisa.

A atriz então resolveu fazer uma brincadeira enquanto o apresentador recebia os agrados. “Serginho, eles estão me complicando. Vou ter que tirar a blusa pra dar pra você?”, declarou a artista, causando risos e recebendo aplausos da plateia.

Depois, Sandro resolveu um comentário sobre a sugestão de Colin. “Você teve uma ótima ideia. O que vocês acharam? Foi uma ótima ideia!”, declarou o árbitro, em tom de brincadeira. Letícia ficou sem graça e Serginho mostrou um cartão amarelo para Ricci. Na web, alguns internautas desaprovaram a brincadeira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade