Carol Nakamura comenta substituição de bailarina que dançava com Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos

Publicado em 28/09/2018

Conhecida por ter feito parte do balé do Domingão do Faustão e depois ter atuado como repórter da atração, Carol Nakamura foi questionada sobre uma polêmica recente que aconteceu no programa.

Leia: Filho ou irmão? Carol Nakamura impressiona ao ser fotografada ao lado do herdeiro

O ator Sérgio Malheiros, um dos participantes do Dança dos Famosos, quadro do dominical, pediu para que Natacha Horana, sua professora, fosse trocada na competição, alegando falta de química.

Saiba mais: Carol Nakamura comenta sobre a fama de ser ciumenta: “Falo demais, sou sincera”

A produção aceitou o pedido e colocou Suellem Morimoto no lugar. Carol foi ecônomica ao falar da saia justa ao TV Fama. “Problema nenhum, mas é muito relativo essa troca”, avaliou a estrela, que está longe da TV desde que atuou em Sol Nascente (2016).

“Foi a primeira pessoa que acreditou no meu potencial”, dispara Carol Nakamura sobre Faustão

Em entrevista ao jornal Extra, Carol Nakamura falou sobre os 12 anos que esteve no Domingão do Faustão como bailarina e depois repórter do programa.

“Foi um longo tempo fazendo ao vivo, lidando com o improviso. Aprendi demais e me sinto mais segura”, avaliou a estrela, elogiando ainda Fausto Silva. “Profissionalmente, foi a primeira pessoa que acreditou no meu potencial. Sou muito grata”, concluiu, enfim, Carol.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade