Carlos Alberto de Nóbrega tem piloto de novo programa aprovado pelo SBT

Publicado em 08/09/2018

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, nome de peso do SBT, com experiência de 30 anos à frente do programa A Praça É Nossa está prestes a ganhar uma nova atração de acordo com o jornalista Flávio Ricco.

O piloto de seu novo programa já teria sido apresentado à direção da emissora e Silvio Santos, inclusive teria sido aprovado. O que falta para que o sinal verde seja dado oficializando a produção é somente a cota de patrocínio.

Leia também: Atypical e as séries com os personagens mais excêntricos da TV

Mas ao que tudo indica, a atração não fará parte da grade televisiva do canal, e sim das plataformas digitais do SBT, e terá participação fixa de Dalila de Nóbrega, neta de Carlos Alberto.

Na nova atração, Carlos Alberto interpretaria ele próprio, que ficaria confuso com as gírias ligadas à internet, e teria ao lado a neta que explicaria o que significa cada uma das expressões comumente usadas nas redes sociais.

Matheus Ceará conta se irá substituir Carlos Alberto de Nóbrega na apresentação de A Praça é Nossa

Humorista conhecido por fazer participações no programa A Praça é NossaMatheus Ceará foi entrevistado no Pânico na Rádio, atração da rádio Jovem Pan, e respondeu se será o substituto de Carlos Alberto de Nóbrega no comando do formato cômico.

“Cara, eu não sei… Eu tô ali esperando pra ver o que acontece”, afirmou o famoso. Em entrevista dada ao UOL em novembro do ano passado, Carlos Alberto falou surpreendentemente sobre a saída de Moacyr Franco do SBT e do seu futuro na emissora.

Saiba mais: Dalila Nóbrega, neta de Carlos Alberto, fala sobre o avô em A Praça é Nossa: “É o primeiro a chegar”

“É a vida. Amanhã sou eu. No dia em que a Praça não der mais audiência e não entrar mais dinheiro, eles têm todo direito de parar comigo. Vão respeitar o meu contrato, porque não sou igual a eles, tenho contrato. Mas isso é uma coisa que eu nem sonho, porque eu quero morrer trabalhando”, declarou Nóbrega.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade