Carlinhos Brown não salva candidato do The Voice e Lulu reage: “Vai embora, mas vai sob protestos”

Publicado em 18/09/2018

Na edição desta segunda-feira (17) do The Voice Brasil, foi ao ar mais uma etapa do reality que resultou na eliminação de candidatos. Do time de Carlinhos Brown, o público resolveu salvar Murilo Bispo e o técnico teria que escolher duas vozes entre David Nascimento, Erica Natuza e Kelvin Bruno.

Leia: Presença de Anitta no The Voice gera repercussão na web

O músico preferiu não salvar Kelvin, o que logo gerou um comentário de Tiago Leifert. “Essa fase é difícil. A gente perde um dos timbres mais bonitos da temporada”, analisou o apresentador, que foi interrompido por Lulu Santos.

Saiba mais: Competidor do The Voice canta música de Lulu Santos e a reação do artista vira assunto na web

“Eu queria repetir isso. Você vai embora, mas vai sob protestos, porque você viu que a plateia ficou do seu lado. A decisão de Carlinhos Brown é soberana, ele é o mentor, ele é o técnico, ele é o dono do time, mas o coração do público ficou com você”, analisou o artista.

Ivete Sangalo aproveitou para falar que ia realizar um show em Niterói (RJ) e convidou o músico para fazer uma participação. “É uma voz deliciosa”, elogiou a baiana. “Eu tenho que ver a minha agenda primeiro”, brincou, enfim, Kelvin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade